ATENDIMENTO HUMANIZADO
PLANO EMPRESARIAL
ATENDIMENTO E SUPORTE EMPRESARIAL WHITE LABEL
- INSTALAÇAO E CONFIGURAÇÃO DE CENTRAL DE AJUDA AO CLIENTE (BASE DE CONHECIMENTO) COM CURADORIA E ATUALIZAÇÃO DE CONTEÚDO*
- CHAT ONLINE (INSTALAÇÃO, MONITORAMENTO, ATENDIMENTO E SUPORTE)*
- SISTEMA DE TICKET DE SUPORTE (INSTALAÇÃO, MONITORAMENTO, ATENDIMENTO E SUPORTE)*
- MESSENGER FACEBOOK (MONITORAMENTO E ATENDIMENTO)
- DIRECT DO INSTAGRAM (MONITORAMENTO E ATENDIMENTO)
- WHATSAPP (MONITORAMENTO E ATENDIMENTO)
- ATENDIMENTO IMEDIATO TOTALMENTE HUMANIZADO, COM ATENDENTES REAIS.
- ATENDIMENTO 24X7
- INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E INÍCIO DO SERVIÇO EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS APÓS A COMPROVAÇÃO DO PAGAMENTO
- SETUP GRATUITA
- *SOFTWARE UTILIZADO SEM A MARCA DO DESENVOLVEDOR VISÍVEL(A MARCA DO CLIENTE PODE SER INCLUÍDA).
**CONTRATO COM DURAÇÃO MÍNIMA DE 12 MESES.