Por que devo manter o meu blog corporativo

Por que devo manter o meu blog corporativo

Muitos empreendedores se perguntam, se vale a pena trabalhar o blog ou canal de notícias, outros acham que é ultrapassado e preferem investir apenas nas mídias sociais.
O blog corporativo é um espaço perfeito para explicar e gerar conhecimento para os clientes, prospects e usuários da web que buscam informações do segmento do seu negócio. Confira outras vantagens:

• É o seu canal de comunicação e ele pode ser personalizado de acordo com a sua estratégia de negócio;
• A geração e o compartilhamento de conteúdo tornam a sua empresa mais confiável e segura na visão dos usuários;
• O conteúdo publicado proporciona maior interação com os usuários;
• É um excelente custo benefício, além disso, ele é fácil manutenção;
• O seu formato flexível, por outro lado, permite a integração do conteúdo de texto, fotografias, vídeo, apresentações e entre outros;

Como você pode conferir nos itens acima, para realizar seu pleno potencial o blog requer o alinhamento não só com a estratégia de comunicação da empresa, mas com as outras ferramentas do mix de marketing: SEO, mídias sociais, site corporativo, e-mail marketing. Invista.