Facebook – Divulgue a sua pequena empresa no Facebook

Facebook - Divulgue a sua pequena empresa no Facebook
por

Muitos empreendedores ainda possuem a visão de que o Facebook é um lugar apenas para grandes empresas anunciarem e poucos sabem que é mais barato anunciar nesta mídia do que em muitos jornais de bairro na sua área de atuação.

Recentemente o Facebook divulgou que mais de 25 milhões de pequenas empresas estão começando suas páginas! Isso quer dizer que cada vez mais os novos empreendedores entendem que o Facebook é um lugar certo para falar com os seus clientes em potencial.

Outro fato interessante é que deste número, 90% não investem em publicidade nesta mídia e a maioria não possui postagens para atingir o seu público da forma correta. O número também nos mostra que 24 milhões de pequenas empresas estão satisfeitas com seu pequeno público e não buscam novos clientes, ou não sabem que isso é possível com um baixo investimento.

O Brasil possui mais de 76 milhões de pessoas no Facebook, que podem ser o público alvo dessas empresas e não são atingidas por uma comunicação incompleta e falta de visibilidade nesta mída.

Um erro comum dos 10% que anunciam no Facebook é não se preocupar em como elaborar os anúncios, de forma estratégica, para que o investimento tenha um melhor retorno para a sua marca.

O Facebook conta com diversas opções de segmentação do público para os anúncios, como por exemplo: região, idade, sexo, interesses, estado civil e entre outros. Além disso, você pode segmentar o seu anúncio de acordo com os objetivos atuais do seu negócio no Facebook.

Os investimentos podem ser feitos à partir de R$ 10 diários, e o tempo que o seu anúncio ficará no ar é por sua conta. Você pode visualizar exatamente o andamento do seu investimento e o pagamento pode ser realizado através de cartão de um crédito internacional.

Mas lembre-se, de nada vale investir no Facebook se a página da sua empresa não estiver otimizada com conteúdo diário de qualidade. Invista e veja a construção da sua marca na web.

Solicite um planejamento de anúncios com um de nossos especialistas em Facebook.